Receitas

Ideias para um almoço de Dia dos Pais especial

Falta pouco para o Dia dos Pais! O segundo domingo de agosto é uma data que costuma reunir a família na mesa em um grande almoço. E se você já está criando o menu comemorativo da vez, chegou ao lugar certo: separamos as nossas receitas preferidas para essa ocasião!

Entrada: Para começar, que tal uma salada clássica em uma versão renovada? A salada caprese com molho de café é ideal para iniciar a refeição de forma surpreendente.

Prato principal: Quem disse que café não combina com almoço? Esse ingrediente tem tudo a ver com qualquer refeição do dia – e, por isso, rendeu este incrível mignon suíno ao molho de café solúvel. Vale a pena experimentar!

Prato principal: Se a sua família prefere uma deliciosa massa, a sugestão é o nhoque de mandioquinha com café espresso. Para deixar a receita ainda mais fácil, você pode fazer apenas o molho – e comprar o nhoque pronto. Um almoço saboroso, que fica pronto rapidinho!

Sobremesa: O docinho pós-almoço não pode faltar! Nossa sugestão para este Dia dos Pais cafeinado é um pudim de café espresso. Vai agradar a família inteira.

Café para finalizar: Depois do almoço em família, nada melhor do que um clássico – porém com um toque especial. O café extra forte com pimenta verde vai surpreender seus convidados. Experimente!

Gostou das nossas sugestões? Você pode se inspirar ainda mais para o menu do domingo conferindo aqui todas as nossas receitas com café.

Feliz Dia dos Pais!

Deixe seu comentário

Posts recentes

Biscoitos de Páscoa de Frisco

Vem conferir os biscoitos mais lindos e gostosos para está Páscoa!

28 de março de 2024