Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Shake com frutas secas

Aproveite as sobras de Natal com essa receita deliciosa de Shake com frutas secas. Comece o ano bem, se delicie e ainda evite o desperdício

Essa é mais uma reutilização das sobras de Natal.  Os espumantes, champanhes e proseccos dificilmente podem ser reutilizados depois de abertos. E, mesmo fechados, tem curta duração. As frutas secas, embora de mais longa duração, também têm seus dias de glória contados. É bom transformá-las logo em outros petiscos.

E é isso que a receita de hoje apresenta: um shake parrudo, que vale uma refeição e aproveita o que listei acima. O restante das frutas podem ser conservadas em um vidro fechado na geladeira. Assim, você pode repetir o shake muitas outras vezes. E não se preocupe, ele não é alcoólico. Depois da fervura, o álcool se do espumante evapora.

Vale experimentar e repetir!

Ingredientes

  • ½ garrafa de espumante misturada a ½ copo de água
  • 1 copo de água
  • 1 a 2 xícaras de frutas secas de sua escolha
  • 2 colheres (sopa) de Shake Cappuccino

Modo de Preparo

Misture o espumante e as frutas secas em uma panela. Leve ao fogo por mais ou menos 25 minutos ou até o líquido encolher.

Coloque 2 colheres (sopa) de Shake Cappuccino e água no liquidificador. Adicione uma colher (sopa) das frutas e bata tudo. Guarde as frutas que sobraram para fazer o Shake outras vezes.

Receitas

3 receitas com Cappuccino para aquecer o coração

Receitas

Cuca com cappuccino

coffeelover

Qual o melhor café para os dias frios?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *