Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Hario lança moedor elétrico de café

O moedor elétrico de café da Hario foi projetado para moer os grãos diretamente no famoso coador da marca.

Chegou mais um produto para a lista de desejos dos coffeelovers! A Hario, marca japonesa que produz equipamentos para o preparo do café, lançou um moedor elétrico: o Hario V60. Esse nome te lembra algo especial?

hario-moedor-eletrico

Se sim, é porque esse produto foi projetado para moer os grãos diretamente no famoso coador da marca que leva o mesmo nome. Esse filtro tem como diferencial a parte interna em linhas espirais – que facilita a expansão do café quando é coado, deixando a bebida livre de resíduos.

Mas, voltando ao moedor V60: Com carcaça feita em metal, sem dúvidas, o produto se destaca pelo seu design moderno. E, na hora de moer o café, são muitas opções. O aparelho permite ajustar as configurações e escolher a sua granulometria preferida com 44 posições. Assim, é possível moer aproximadamente 3 g/segundo de café, na moagem mais fina.

Infelizmente o produto ainda não está disponível no Brasil, mas é possível encontrar mais informações sobre ele no site oficial da Hario enquanto aguardamos o lançamento por aqui.

Por: Monalisa Briganti

Bebidas

Como Fazer Café?

Bebidas

Café gelado com jabuticaba

Cultura

Daniel Bovolento: café, crônicas e amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *