Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Presente de Natal

Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou? O de Gihan Hodroj foi essa caneca! Conheça a história por trás da porcelana.

Que tal ter um Papai Noel pertinho sempre que bater aquela vontade de tomar um café? Este foi a lembrança de Natal que a auxiliar de business inteligence Gihan Hodroj, de 20 anos , mais gostou. “Esse foi o presente mais carinhoso que recebi. Me fez voltar a olhar o Natal e essa época em geral com outros olhos”, diz. O Papai… ou melhor, a Mamãe Noel da vez foi a tia de seu noivo, o que fez com que a surpresa fosse tão especial e mudasse totalmente os rumos de seu dia.

Debaixo de sua árvore natalina, encontrou uma surpresa do bom velhinho: uma caneca de porcelana com o Papai Noel.

“Esta caneca é especial porque foi um dos primeiros presentes que ganhei da família do meu noivo”. Ela conta que isso fez com que ela lembrasse que passar o Natal ao lado de pessoa queridas, da família, é uma experiência e tanto.

“Quando o Natal vai chegando, tomo café nela toda manhã”. Já, para se lembrar de quem ama, coloca a caneca em sua cabeceira.

Aliás, no Natal e nos outros 364 dias do ano, Gihan costuma beber seu espresso todas as manhãs, assim que chega ao trabalho: “O dia só começa depois do café. Esse é minha espécie de lema”, conta.

E o seu? Qual é? Se você também tem uma bela história com uma caneca ou xícara, envie um e-mail para contato@mexidodeideias.com.br. Estamos esperando ansiosos!

Por: Lucas Tavares

Harmonização com Café

Bolo Bem-Casado de Café

Harmonização com Café

Red Velvet com cobertura de Creme de Café

Ocasião

Pavê de Café Santa Clara

2 respostas para “Presente de Natal”

  1. Isabel Coiado disse:

    Olá, eu ganhei uma caneca da minha madrinha, eu tinha 5 ou 6 anos, parece que estou vendo, era linda. Mas minha irmã, com ciumes quebrou. Triste fim.

    • kellystein disse:

      Uma pena mesmo Isabel!
      Será que você não tem outra xícara ou caneca que você adora atualmente? Se sim, gostaria de convidá-la a participar do nosso museu virtual, chamado Histórias em Xícaras. O que acha?
      Se te interessar, você pode enviar duas fotos de sua xícara favorita e nos contar porque ela é tão especial para o email: contato@mexidodeideias.com.br

      Aguardo seu email 😉
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *