Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

TRES® ganha novo blend com café premiado

Confira todos os detalhes sobre a nova cápsula apresentada pela TRES®

Depois de lançar a nova máquina MIMO, a solução multibebidas TRES® traz ao mercado nesse fim de ano mais uma novidade: o Espresso Cerrado Mineiro. A cápsula, que é uma edição limitada, tem grãos 100% Arábica e foi especialmente produzida com as sacas de café vencedoras do II Prêmio do Cerrado Mineiro, da safra de 2014/2015.

Cerrado-Mineiro

Blend com as variedades Bourbon Amarelo, Catuaí Amarelo e IBC12, o espresso conta com aroma intenso, sabor adocicado, notas de caramelo e nozes, e tem corpo equilibrado e acidez média.

Localizada ao noroeste de Minas Gerais, a região do Cerrado Mineiro produz cerca de 5 milhões de sacas de arábica por ano. Os grãos de lá têm como característica o sabor adocicado e ácido, com aromas amendoados e corpo médio.

“Apostamos nas safras do Cerrado Mineiro por ser a primeira e única região do Brasil que possui a Certificação de Denominação de Origem. Queremos oferecer um espresso de altíssima qualidade aos nossos consumidores”, afirma Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações.

O Espresso Cerrado Mineiro é uma edição limitada. Você pode garantir sua caixa na loja virtual da TRES® clicando aqui.

 

coffeelover

Brownie de Páscoa com Café Brasileiro

coffeelover

Ovo Recheado de Mousse de Café Pimpinela

coffeelover

Ovo de Páscoa de Cheesecake de Café Santa Clara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *