Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Café com torrone

Que tal harmonizar um delicioso cafezinho com um pedaço de torrone? A mistura da bebida com o marshmallow fica maravilhosa nesta tarde

Não me privo de construir memórias que um dia serão motivo de nostalgia. Essa “nostalgia antecipatória” pode criar momentos no futuro que nos farão sorrir. Café com torrone era uma delicia que minha avó Néia nos oferecia quando íamos ao seu sítio em São Roque. O torrone, espécie de marshmallow com amêndoas, trazido da Itália, era um regalo meio desconhecido.

O café puro, recém passado e fumegando, coisa de adulto, era afinado ao sabor do marshmellow. Nos sentíamos gente grande! Vovó era craque em preparar as crianças para sabores futuros. E essa é a harmonização compartilho com vocês. Hoje, é muito fácil achar torrone abrasileirado com amendoim em qualquer supermercado.

Faça para você. Faça para quem ama. Você pode estar preparando uma doce nostalgia para ser degustada no futuro. Não há mistérios: basta passar o café quente e toma-lo na companhia do torrone! Experimente, fica uma delícia.

Bebidas

Café Amaretto

Receitas

Brigadeiro Recheado com Creme de Avelã e Café

Receitas

Bolo Formigueiro com Glacê de Café

5.091 respostas para “Café com torrone”

  1. Igor disse:

    Olá! Qual a receita do torrone? Não encontrei…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *