Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Ovo caseiro de Páscoa com frutas e cappuccino 3 Corações

Um ovo caseiro prático e rápido de preparar. A mistura de chocolate, cappuccino e frutas vai deixar a sua Páscoa ainda mais saborosa. Confira a receita!

Está aí um ovo de Páscoa para fazer em casa e comer sem peso na consciência. Quer coisa mais saborosa do que frutas desidratadas com chocolate? Este fica leve e contempla um monte de sabores: o azedinho da pera e do damasco, o crocante da castanha e o tempero sagrado do nosso cappuccino. Garanto que este regalo vai fazer o maior sucesso. E é rapidinho de preparar.

Escolha as frutas desidratadas de sua preferência. Eu adoro as azedas, e isto vale também para o cappuccino. Para esta receita, o tradicional é campeão, por ter sabor mais discreto. E nada de peso na consciência ou na balança.

Ingredientes

  • 1 sachê (20 g) de Cappuccino 3 Corações Classic
  • 500 g de chocolate ao leite (ou meio amargo) para derreter
  • 100 g de frutas desidratadas (maçã, pera, cereja, damasco e castanha-do-pará) bem picadas
  • 2 formas de ovos de chocolate de 250 g

Modo de Preparo

Forre o fundo da forma com ¼ das frutas desidratadas. Espalhe o chocolate derretido por cima das frutas com uma colher delicadamente.

Coloque ¼ do cappuccino 3 Corações, mais frutas, e mais chocolate derretido.

Salpique mais cappuccino enquanto o chocolate ainda está mole. Espere secar e desenforme.

Bebidas

Drink de Frutas Vermelhas com Café

Destaque

Como Fazer Pudim de Café

Bebidas

Drink com Café Especial | Café Limonada

2 respostas para “Ovo caseiro de Páscoa com frutas e cappuccino 3 Corações”

  1. Bruna disse:

    Que legal!!! Eu comia também polenta com leite, minha mãe fazia, mas não consigo lembrar se era leite gelado ou não. Adorei a receita!

  2. Fui em várias lojas de produtos naturais procurando pela ” erva cidreira” e por incrível que pareça todas faziam a maior confusão com “capim cidreira”.Agora vou curtir um pouco com a cara dos vendedores pedindo o nome científico( melissa officinalis).kkkk.
    Pessoal parabéns pelo site.Muito bom.
    #ForaTemer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *