Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Shake de coco

Sempre que como um delicioso cheese salada em lanchonetes, cometo o pecado da gula por inteiro e peço um milkshake de côco com calda de caramelo.

Sempre que como um delicioso cheese salada em lanchonetes, cometo o pecado da gula por inteiro e peço um milkshake de coco com calda de caramelo. Ele sempre foi meu preferido, ao contrário do de chocolate, que impera invicto entre a preferência da maioria.

Uma das minhas lanchonetes favoritas é o New’s, a qual freqüento desde a adolescência. Ele já mudou de nome e local várias vezes, mas a qualidade dos hamburguers e do Beirute continua a mesma (não deixem de experimentar o Beirute salada com um rosbife e maionese. É de comer de joelhos!). O tomate verde perfeito, tudo no ponto certo. Essa receita de shake, feita do meu jeito, agregou mais um ingrediente interessante: o cappuccino.

Experimente fazer em casa! A consistência e o sabor são deliciosamente inesperados.

Ingredientes

  • 2 colheres (sopa) de Cappuccino Shake 3 corações
  • 100ml de leite gelado (ou água)
  • 1 bola de sorvete de coco
  • Calda de caramelo para passar no copo

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes num mixer ou no liquidificador. Decore o copo por dentro com calda de caramelo e sirva imediatamente.

Receitas

3 receitas com Cappuccino para aquecer o coração

Receitas

Cuca com cappuccino

coffeelover

Qual o melhor café para os dias frios?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *