Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Latte Art em versão colorida

O latte art, técnica de desenhar na superfície do leite vaporizado dos cafés espressos, agora encanta baristas em versões coloridas.

O latte art, técnica de desenhar na superfície do leite vaporizado, é um grande sucesso nas cafeterias ao redor do mundo. Mas a possibilidade que vem encantando os baristas nos últimos tempos é a de colorir esses desenhos.

latte-arte-colorido

Foi isso o que Mason Salisbury, um barista de Las Vegas (EUA), fez. Ao adicionar cor às suas xícaras, ele elevou ainda mais o conceito de arte no café – nos presenteando com belíssimas fotos em seu Instagram.

Para dar esse toque especial, não é preciso nenhum truque de mágica: Basta adicionar corante comestível ao leite vaporizado. Some com uma boa dose de talento e pronto, você já pode apreciar um belo arco-íris em sua xícara. No vídeo abaixo, o barista mostra a técnica:

Tão bonito que dá até pena de beber. Será que algum coffeelover resistiria?

Por: Monalisa Briganti

Fotos e vídeo: Instagram @ibrewcoffee

coffeelover

Qual o melhor café para os dias frios?

Cultura

Guia do Barista: Da origem do café ao espresso perfeito

Mercado

Minas Gerais recebe a Semana Internacional do Café

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *