Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Chá Long Island

O drink clássico Long Island ganha uma versão menos alcoólica com chá preto.

Chá Long Island

Este não é o verdadeiro drink Long Island. É uma versão bem menos alcoólica. O verdadeiro é uma mistura de três destilados e foi criado por um bispo na década de 20, no Tennesse (EUA) em uma comunidade chamada Long Island. Imagino que devesse ser mais piedoso e não ser tão forte. Posteriormente, foi aperfeiçoado por seu filho Ranson. Mas isso são histórias.

Acredito mais nessa versão de que o inventor foi Chris Bendicksen , que trabalhava no icônico Bar de Long Island, Oak in Beach no Condado de Suffolk (Nova York). Outros atribuem a criação a Robert Bult, também barmen do Oak na década de 70. De qualquer forma, com chá mesmo, só na versão inglesa ou nessa que criei para vocês alegremente em minha máquina TRES.

Afinal, nem só de chá quente vive o homem. Ah, e se algum dia forem para Key West, na Flórida, recomendo o Oak Inn Beach, que se mudou para lá em 1999. Outras atrações do lugar incluem a casa de Hemingway, com a escrivaninha e sua velha máquina de escrever, e os ancestrais de gatos de 3 dedos que o rodeavam em seus porres e escrita.

Ingredientes

  • 1 cápsula de chá preto TRES®
  • 1 dose de tequila
  • Água gaseificada (pode ser com sabor laranja)
  • Suco de meio limão siciliano e a outra metade cortada para colocar no drink
  • Glucose de milho quanto baste
  • Gelo

Modo de Preparo

Prepare uma cápsula de chá preto TRES e deixe esfriar. Em um copo alto, coloque o suco de meio limão, os pedaços de limão e a tequila.

Acrescente a glucose, a água gaseificada e o chá. Coloque as pedras de gelo e enfeite com uma casquinha de limão.

Bebidas

Erva-Cidreira e Capim-Santo: quais as diferenças

Bebidas

Pobá de cappuccino com chá de hortelã

Receitas

Arroz à grega com chá de capim cidreira TRES

Uma resposta para “Chá Long Island”

  1. […] Mexido de Ideias nós já publicamos algumas receitas para você tentar em casa, como o clássico Long Island e uma versão com suco de pêssego. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *