Oferecido por

Pobá de cappuccino com chá de hortelã

Você já ouviu falar em pobá, chá de bolhas ou chá perolado? Conhecido como bubble tea no Japão e em outros países, ele nada mais é que nossa tapioca em forma de bolinhas, o conhecido sagu. Quem mora em São Paulo talvez já tenha percebido como se tornou popular na capital. Esta bebida, antes só vendida no tradicional bairro da Liberdade, agora é possível encontra-la em alguns...

Você já ouviu falar em pobá, chá de bolhas ou chá perolado? Conhecido como bubble tea no Japão e em outros países, ele nada mais é que nossa tapioca em forma de bolinhas, o conhecido sagu. Quem mora em São Paulo talvez já tenha percebido como se tornou popular na capital.

Esta bebida, antes só vendida no tradicional bairro da Liberdade, agora é possível encontra-la em alguns shoppings em um formato mais fast food. O pobá sozinho é facilmente encontrado em lojas de produtos orientais – provenientes da Malásia e de Singapura.

Assista ao vídeo e veja como fazer:

Pobá de cappuccino com chá de hortelã

Tempo de preparo: 30 minutos

Rendimento: 1 porção

Ingredientes

  • 2 colheres (sopa) do Cappuccino 3 Corações Zero Lactose (dissolvidas em 150 ml de água quente).
  • 2 cápsulas do Chá de Hortelã TRES® 
  • 1 colher (sopa) de sagu
  • Gelo a gosto
  • Água para completar o cozimento do sagu

Modo de preparo

Prepare o chá de hortelã em sua máquina TRES®. Leve ao fogo e cozinhe o sagu no chá por 20 minutos. As bolinhas precisam estar transparentes para estarem cozidas. Se necessário, acrescente mais água. Coe e coloque o sagu no cappuccino já pronto. Acrescente gelo. Sirva imediatamente com um canudo apropriado (diâmetro largo).

Bebidas

Drink de Frutas Vermelhas com Café

Destaque

Como Fazer Pudim de Café

Bebidas

Drink com Café Especial | Café Limonada

2 respostas para “Pobá de cappuccino com chá de hortelã”

  1. Jackie Rodrigues disse:

    #ristretto ❤

  2. ednir padua disse:

    conheço capim cidreira e cidreira brasileira. pra mim todas as duas me faz dormir otimamente bem. se bem que a quantidade de açucar no cha tambem ja ajuda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *